CINEKOMBI
Nas ruas desde 2014. O objetivo principal é a democratização da cultura através de exibições gratuitas de trabalhos audiovisuais de artistas e/ou produtoras independentes.

O Projeto CineKombi com Desmontagens (2015) foi realizado através do Prêmio concedido pelo Edital Comunica Diversidade do Ministério da Cultura em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Fundação Universitária José Bonifácio. Realizaamos exibições em 16 cidades do Rio Grande do Sul, formando um corredor da menor cidade à capital! Neste projeto foram projetados quatro curtas de animação de artistas independentes [Rodrigo Amboni (SC), Jackson Abacatu (MG), Rodrigo John (RS) e Cata Preta (MG)], seguidos de suas quatro desmontagens, ou seja, quatro making offs artísticos que os artistas criaram para apresentarar o que é um curta de animação, as diferentes formas de fazê-lo, programas utilizados na sua composição, formas de rentabilizá-lo e etc.
Fantaspoa CineKombi (2016): Um dos maiores objetivos do Fantaspoa sempre foi disponibilizar às pessoas filmes que dificilmente seriam vistos nos cinemas tradicionais. Baseando-se nessa ideia e extrapolando os limites das salas de cinema do circuito do XII Fantaspoa, em parceria com a dupla As Cercanas de Patarriba, foi criada oFantaspoa CineKombi. Foram realizadas exibições durante todos os dias da décima segunda edição do Fantaspoa, tendo início e encerramento em Porto Alegre (respectivamente, 13 e 29 de maio) e viajando por outras 15 cidades, algumas delas sem cinema local, nesse ínterim.


Cinema nos Bairros: CineSESC e CineKombi com mostra Indígena (2017): O CineSesc em parceira com o projeto CineKombi, com o objetivo de democratizar o acesso à arte audiovisual e propor conversas ao final de cada exibição, fez circular Cinema Indígena + Acervo Sesc por 12 bairros de Florianópolis. Os filmes indígenas para esta edição, que compõem o acervo do Projeto CineKombi, fazem parte da caixa de dvd´s "Cinema nas Aldeias Xavante”, disponibilizados pela FUNAI/Nova Xavantina, os filmes “Podáali”, “De Mitos a Bichos” e “Mbyá Reko Pyguá, a luz das palavras”. As exibições foram realizadas em parcerias com as escolas, centros comunitários, CRAS e projetos culturais dos bairros, ocupando praças e estacionamentos, já que, sempre que possível, os vídeos são projetados na própria lataria da Kombi. A ação foi gratuita e aberta a todos e todas! Além disso, contou com a presença de lideranças indígenas e antropólogos e antropólogas para guiarem o debate após as exibições.

Planeta.Doc Cinekombi (2017): mostra itinerante do Festival Internacional de Cinema Socioambiental Planeta.Doc em 8 bairros de Florianópolis.